Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os Thundermans

Assistir Os Thundermans Online Gratis

A série fala sobre uma família suburbana com superpoderes. Os gêmeos especificamente de 14 anos de idade Phoebe e Max uma super-heroína e um supervilão. Eles se mudaram para Hiddenville para viver uma vida normal, mas manter a identidade secreta em segredo não é tão fácil assim mas fazem tudo pelos que amam.

Se existe uma série que captura a imaginação e a emoção de pessoas de todas as idades, é “Os Thundermans”. Esta história empolgante e cheia de ação segue a vida da família Thunderman, composta por super-heróis que tentam levar uma vida normal no subúrbio, enquanto mantêm em segredo seus poderes extraordinários.

No centro desta série está a família Thunderman, liderada pelos pais Barb e Hank, ex-super-heróis que agora tentam guiar seus filhos em direção a uma vida comum. O desafio? Todos os membros da família têm superpoderes!

Phoebe, a filha mais velha, possui o poder da telecinese, enquanto seu irmão gêmeo, Max, tem habilidades de telepatia e teletransporte. Billy, o irmão mais novo, tem superforça, enquanto Nora, a caçula, tem poderes de raios. Adicione a isso os talentos únicos de Chloe, a bebê da família, que tem a capacidade de se teletransportar.

Assistir Os Thundermans Online Gratis

A série aborda um tema familiar com um toque único: como conciliar a vida de super-herói com as atividades e problemas normais de uma família comum. A necessidade de manter seus poderes em segredo das pessoas ao seu redor cria situações hilárias e, muitas vezes, emocionantes.

Phoebe e Max frequentam a escola secundária e lidam com as pressões do ensino médio, tentando esconder seus poderes enquanto enfrentam os altos e baixos típicos da adolescência. No entanto, seus poderes frequentemente entram em ação para ajudar a resolver os problemas do dia a dia, às vezes resultando em caos e confusão.

Além do entretenimento e das cenas cheias de ação, “Os Thundermans” também transmitem mensagens valiosas sobre trabalho em equipe, responsabilidade, aceitação e o valor da família. A série destaca a importância de apoiar uns aos outros, mesmo quando os tempos estão difíceis, e de abraçar as diferenças individuais.

O sucesso da série reside na sua capacidade de cativar tanto crianças quanto adultos. Com um elenco carismático, roteiros inteligentes e uma mistura equilibrada de comédia e aventura, “Os Thundermans” conquistou o coração de inúmeros fãs ao redor do mundo.

A série não apenas oferece momentos divertidos e emocionantes, mas também cria uma conexão genuína com o público por meio de personagens cativantes e enredos envolventes.

“Os Thundermans” não é apenas mais uma série sobre super-heróis. É uma história sobre a dinâmica familiar, superação de desafios e aceitação de si mesmo e dos outros. Com sua mistura única de ação, comédia e valores familiares, a série deixa uma marca duradoura, mostrando que o verdadeiro poder está na união da família e na aceitação de quem somos.