Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os Últimos Dias de Ptolemy Grey

Assistir Os Últimos Dias de Ptolemy Grey Online Gratis

Ao subitamente perder seu cuidador de confiança, Ptolemy Grey é deixado aos cuidados da adolescente órfã Robyn. Quando eles descobrem um tratamento que restaurará as memórias aturdidas pela demência de Ptolemy, uma jornada se inicia rumo a verdades chocantes.

“Os Últimos Dias de Ptolemy Grey” é estrelado por Samuel L. Jackson no papel de Ptolemy Grey, um homem doente esquecido pela família, pelos amigos e até por si mesmo. Deixado de repente sem cuidados e prestes a se isolar ainda mais na demência, Ptolemy passa a receber os cuidados da adolescente órfã Robyn, interpretada por Dominique Fishback.

Quando descobrem um tratamento que pode recuperar as memórias de Ptolemy afetadas pela demência, uma jornada se inicia, levando a verdades chocantes sobre o passado, o presente e o futuro.

Assistir Os Últimos Dias de Ptolemy Grey Online Gratis

Ptolemy Grey (Samuel L. Jackson) é um senhor de 93 anos que aos poucos está perdendo a memória e confundindo fantasia e realidade ao seu redor. Um dia, ele é levado pela neta Robyn (Dominique Fishback) a um médico, Dr. Rubin (Walton Goggins), que promete restaurar sua memória de forma temporária.

Contudo, o tratamento é breve e a longo prazo irá acelerar o processo da doença de Alzheimer. Dessa forma, o método serve apenas para resolver alguns assuntos pendentes. Um dos motivos para que o Sr. Grey queira tanto recuperar a memória é para ajudar a resolver o mistério acerca da morte de seu sobrinho-neto.

Reggie (Omar Benson Miller) era o responsável por cuidar de Ptolemy até ter sido baleado na rua e o seu assassinato é tratado com descaso pela policia. O Sr. Grey não entende como Reggie pode confiar em alguém com a saúde tão debilitada quanto a dele e aceita o tratamento de memória na esperança de conseguir descobrir.

Trailer