Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Pachinko

Assistir Pachinko Online Gratis

Siga as esperanças e sonhos de quatro gerações de uma família de imigrantes coreana, começando com um amor proibido e crescendo em uma saga abrangente que viaja entre Coréia, Japão e América para contar a inesquecível história de guerra e paz, amor e perda, triunfo e acerto de contas.

Baseado na obra de Min Ji Lee, Pachinko acompanha a história de um amor proibido que envolveu quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos e atravessou continentes, partindo da Coreia, passando pelo Japão e chegando até os Estados Unidos.

Nascida na cidade de Busan, a jovem Sunja (Youn Yuh-jung) vê sua vida mudar completamente ao deixar seu país de origem para tentar uma vida mais confortável no Japão. Ela luta diariamente para construir um legado sólido para sua família e deixar o melhor possível para seus filhos.

Mas para conquistar seus sonhos, ela terá de enfrentar um ambiente hostil à sua cultura e enfrentar o racismo e a xenofobia nessa novo lugar. Seus dois filhos, Noa e Mozasu, enfrentam grandes dificuldades durante a infância, especialmente com a ausência do pai.

Assistir Pachinko Online Gratis

Mas com muita perseverança e o direcionamento de Sunja, a família consegue enfrentar as grandes dificuldades diárias e criar um futuro melhor.Baseada no best-seller homônimo de Min Jin Lee, “Pachinko” transporta os espectadores para um mundo vibrante e multifacetado, começando na Coreia do Sul colonial e estendendo-se até o Japão do século XX.

A série segue a saga de uma família coreana ao longo de várias gerações, abordando questões de identidade, pertencimento, amor, sacrifício e redenção.Um dos aspectos mais notáveis de “Pachinko” é a sua habilidade em mergulhar nas complexidades da identidade cultural. Ao longo da narrativa, os personagens enfrentam o desafio de navegar entre suas origens coreanas e a sociedade japonesa que os rodeia.

Essa dualidade cria um terreno fértil para explorar as tensões entre tradição e modernidade, assim como as lutas pessoais de pertencimento e aceitação.Além disso, “Pachinko” oferece uma visão íntima das dinâmicas familiares em constante evolução. A série ilustra como as relações familiares podem ser tanto fontes de apoio inabalável quanto fontes de conflito e dor.

À medida que os personagens enfrentam desafios como a discriminação racial, a pobreza e as pressões sociais, eles são obrigados a fazer escolhas difíceis que moldam não apenas seus próprios destinos, mas também o destino daqueles que os cercam.

Trailer