Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Panic

Assistir Panic Online Gratis

Na esquecida cidade de Carp, Texas, o Pânico é a única saída. Todo verão, jovens arriscam suas vidas competindo em uma série de desafios pela chance de ganhar um prêmio em dinheiro. Após a morte de dois jogadores, o risco – e o perigo – nunca foram tão altos. Neste verão, vinte e três jogadores entrarão no jogo. Todos eles sairão mudados. Apenas um vai vencer. Que os jogos comecem.

Baseada no livro homônimo de Lauren Oliver, Panic conta a história de uma pequena cidade do Texas onde os mais velhos arriscam a vida em um jogo ilegal que pode render não só muito dinheiro, como a chance de escapar desse lugar no meio do nada.

Como parte da perigosa competição, os participantes precisam passar por uma série de desafios espalhados pela cidade, ficando frente a frente com seus maiores medos. Com o tempo, tudo se torna muito mais complexo e sombrio. Este ano, por exemplo, um grupo de alunos se depara com novas regras, testes extremamente intimidantes e uma recompensa maior do que nunca.

Assistir Panic Online Gratis

Entre os jovens estão Heather (Olivia Welch), sua melhor amiga Natalie (Jessica Sula) e Dodge (Mike Faist). Os três se encontram em situações semelhantes: estão prestes a se formar e querem mudar de vida. Decidem, portanto, participar do Panic para alcançar seus objetivos. Mas até onde vão para ganhar?

Todo verão, em uma pequena cidade do Texas, formandos competem em uma série de desafios. Com isso, os jovens acreditam ser sua única chance de escapar de suas circunstâncias atuais e tornar suas vidas melhores.
Enquanto vemos a jovem lutar contra o que acredita, e os motivos que a fazem entrar na competição para tentar garantir um futuro melhor para ela e sua irmã mais nova Lily (Kariana Karhu), é que a série realmente engrena e que a trama realmente de fato começa depois dos eventos que vemos primeiro.
Descobrimos que as duas vivem na pior parte da cidade, em um trailer, com a mãe (Rachel Bay Jones) viciada em drogas, onde Heather trabalha dobrado para economizar um dinheiro e ir para a faculdade, ela é típica mocinha de série teen.
Trailer