Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Parasyte: The Grey

Assistir Parasyte: The Grey Online Gratis

Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça.As pessoas devem se levantar para combater parasitas não identificados depois que eles dominam violentamente os hospedeiros humanos e ganham poder.

A história do mangá Parasyte acompanha Shinichi Uzumi, um estudante que, de um dia para o outro, percebe algo estranho em seu corpo: sua mão direta foi devorada por um parasita alienígenaAgora, o jovem precisa descobrir uma forma de coexistir com essa sua nova realidade, mas também evitando que novos parasitas façam o mesmo com mais humanos.

Enquanto isso, em uma missão secreta, ele tenta descobrir como combater essas criaturas bizarras.”Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça”.

Assistir Parasyte: The Grey Online Gratis

A descrição por si só já parece mais violenta do que a história do anime. Assistindo ao trailer, então, temos essa prova. As imagens mostram as criaturas de forma assustadora e tudo acontece em um cenário distópico. A série promete entregar momentos de muita tensão e violência.

É sobre um grupo de criaturas parasitas misteriosas que caem do espaço sideral e começam a hospedar humanos, matando-os e transformando-os completamente em uma criatura única que pode transformar sua cabeça em qualquer coisa

Trailer