Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Pela Fechadura

Assistir Pela Fechadura Online Gratis

Amor e ódio, vida e morte, são ingredientes dessa série de histórias independentes que relavam o lado obscuro do ser humano.

Treze situações do cotidiano são narradas a partir do embate entre as duas forças vitais antagônicas que agem sobre a psique humana: Eros, a pulsão que preserva a vida, e Tânato, que é o responsável por segregar o que é vivo.A histórias são vividas por atores que se revezam entre papéis de protagonistas e personagens secundários em diferentes episódios, em um elenco que inclui nomes como Ciro Acioli, Priscilla Baer, Gilberto Miranda, Gustavo Ottoni, Fernanda Welter, Jordan Costa, Ingrid Conte, entre outros.

Elisa se prepara para sair à noite com uma amiga, mas seu ex, Diogo, está na portaria do prédio transtornado, chamando por ela. O porteiro não deixa ele subir, mas para evitar ainda mais confusão, Elisa acaba permitindo que ele entre.Jonas é um fotógrafo solitário que espiona sua vizinha, a Cris. Após encontrá-la em um aplicativo de paquera, ele consegue marcar encontro com ela. O que Cris não sabe, todavia, é que está sendo constantemente vigiada. Quando Jonas descobre que não é o único em sua vida, a situação pode ficar cada vez mais sinistra para a garota.

Assistir Pela Fechadura Online Gratis

Adílio, um solitário senhor morador do Leme, reencontra um antigo amigo da faculdade que o apresenta a uma nova turma e a um outro estilo de vida. Adílio então embarca numa jornada para cuidar da sua saúde e, de quebra, encontrar uma nova namorada, mesmo que esta não seja a ideal.

Júlio, um motorista de aplicativo, fica desconfiado e mexe no computador da namorada a procura de indícios de traição. Enciumado, ele embarca em uma paranoia que vai levá-lo cada vez mais fundo em suas inseguranças, a ponto de se tornar perigoso.

Carlos trabalha como motorista para Samir, um bicheiro barra pesada, e tem um caso com sua mulher, a Juliene. Ele busca assumir seu relacionamento com ela, mas Juliene tem dúvidas, já que a vida dos dois pode correr perigo.