Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Perfil Falso

Assistir Perfil Falso Online Gratis

Camila conhece seu Príncipe Encantado por meio de um aplicativo de encontros. Depois de um romance idílico, ela planeja surpreendê-lo – apenas para acabar presa em um falso paraíso.

Camila Román (Miranda) é uma mulher solteira e atraente que busca um grande amor por meio de aplicativos de encontros. Em Las Vegas, ela conhece Fernando Castell (Salas), um homem igualmente atraente e que diz ser empresário. No entanto, quando Camila vai atrás do seu pretendente, ela descobre que foi vítima de uma armação.

Fernando na verdade se chama Miguel e é um homem casado, cuja família mora em Cartagena, na Colômbia. Agora, Camila decide viajar até o local para se vingar de Miguel. Entretanto, seu plano se entrelaça com a rotina de aparências, luxúria e poder na região rica onde seu alvo mora

Assistir Perfil Falso Online Gratis

Em Perfil Falso, as esperanças de um amor verdadeiro podem ser quebradas por causa de uma farsa. Na novela colombiana, Camila (Carolina Miranda) está em busca de um romance e toma a atitude de se inscrever em um aplicativo de relacionamentos. Ela começa a conversar com o belo e sedutor Fernando e os astros parecem se alinhar e ela se apaixona pelo homem através das profundas conversas virtuais com ele. Um dia, a jovem decide ir para Cartagena encontrar com o namorado virtual e descobre que ele não se chama Fernando e é comprometido com outra mulher. Sentindo-se enganada, Camila embarca numa missão para desmascarar o impostor do app. Porém, a real identidade de “Fernando” é apenas uma camada superficial da teia de mistérios, perigos e segredos que ela irá desvendar.