Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Players

Assistir Players Online Gratis

Segue uma equipe fictícia de e-sports profissionais de League of Legends em busca de vencer seu primeiro campeonato, depois de anos passando por situações difíceis. Mas para ganhar eles precisarão que seu prodígio, um novato de 17 anos, e o veterano, de 27 anos, coloquem seus egos de lado e trabalhem juntos.

A trama de “Players” se desenrola em torno de um grupo diversificado de jogadores, cada um especializado em diferentes gêneros de jogos eletrônicos. Conectados por sua paixão comum por jogos, eles formam uma equipe improvável, embarcando em uma jornada emocionante para competir em torneios de renome.

À medida que a equipe enfrenta desafios, não apenas no mundo virtual, mas também na vida real, os espectadores são levados a um turbilhão de emoções, desde alegrias exultantes até derrotas devastadoras.

Assistir Players Online Gratis

A série explora não apenas a competição nos jogos, mas também os relacionamentos entre os jogadores e as complexidades de suas vidas fora do mundo digital.

“Players” não é apenas uma série sobre jogos; é uma exploração profunda da cultura dos jogos eletrônicos e dos indivíduos apaixonados que a compõem. Com uma narrativa envolvente, personagens carismáticos e uma produção de alta qualidade, a série se destaca como uma experiência que transcende os limites do entretenimento, oferecendo uma visão autêntica do mundo dos jogos profissionais.

Prepare-se para ser levado a uma jornada emocionante onde a competição é feroz, as amizades são forjadas e cada vitória é conquistada com suor e determinação. “Players” é uma homenagem à comunidade de jogos e uma celebração das histórias que se desenrolam nos mundos virtuais, capturando o espírito da competição e camaradagem que define esse universo dinâmico.