Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Poker Face

Assistir Poker Face Online Gratis

A detetive Charlie Cale possui a habilidade de saber sempre quando alguém está mentindo. Sendo uma nômade, ela está sempre viajando e a cada parada encontra novos personagens e novos crimes que ela não pode deixar de resolver.

Do mesmo diretor de O Último Jedi e Entre Facas e Segredos, Poker Face acompanha Charlie Cale (Natasha Lyonne), uma mulher com habilidades especiais que se decida a desvendar misteriosas mortes aparentemente sem explicação.Charlie tem uma habilidade extraordinária de determinar quando alguém está mentindo. Ela pega a estrada com seu Plymouth Barracuda e a cada parada encontra um novo elenco de personagens e crimes estranhos que ela não consegue evitar de resolver.

O seriado é o primeiro do diretor e roteirista Rian Johnson e é estrelado pela atriz Natasha Lyonne no papel principal como Charlie, uma mulher com uma extraordinária habilidade em saber quando outra pessoa está mentindo.

Assistir Poker Face Online Gratis

Poker Face, estrelada por Natasha Lyonne, é renovada para uma 2ª temporada

Lyonne além de estrelar fará parte da produção executiva. Johnson vai cuidar da direção e dos roteiros dos episódios. Além claro de atuar na produção.

A série é descrita como um drama de mistério com 10 episódios de 1 hora. Segundo informações em cada um desses episódios veremos a personagem de Lyonne desvendar um crime diferente.

Assim, Charlie vai cair na estrada em seu Plymouth Barracuda e a cada parada vai encontrar personagens diferentes e crimes estranhos que só ela poderá resolver.