Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Power

Assistir Power Online Gratis

Dono de uma luxuosa boate em Nova York, o empresário James St. Patrick também atua como um dos chefões do tráfico de drogas, mas vive em conflito em relação à vida dupla.

James St. Patrick, conhecido como Ghost, é um rico proprietário de uma boate requintada de Nova York. Porém, ele leva uma vida dupla, já que além de empresário, ele é o chefão do tráfico de drogas na cidade.

Power acompanha James “Ghost” St. Patrick (Omari Hardwick), um homem rico e bem-sucedido que é dono de uma boate em Nova York. Ele quer construir um império, mas tem só um problema: “Ghost” leva uma vida dupla.

Assistir Power Online Gratis

Quando não está no clube, ele atua como chefe de uma das mais lucrativas redes de droga da cidade, tendo de lidar com uma clientela de alto nível. Seu casamento, trabalho e família ficam ameaçados quando ele tenta sair do tráfico.

Ele quer construir um império e transformar o local em um sucesso ainda mais estrondoso, porém existe um grande problema: Ghost vive uma vida dupla. Além de empresário, ele também é o chefão de uma lucrativa rede de drogas da cidade, atendendo a uma clientela de alto nível.

Seu casamento, família e negócio legal acabam em risco quando ele resolve deixar sua vida criminal para trás para se tornar o homem que tanto sonhou.

Trailer