Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Rainha Vermelha

Assistir Rainha Vermelha Online Gratis

Antonia Scott é a mulher mais inteligente do mundo, sua inteligência fez dela a “Rainha Vermelha” de um projeto secreto da polícia. Depois de deixar o serviço por causa de uma expulsão disciplinar, o policial Jon Gutiérrez, revoluciona sua vida e seus métodos em um empolgante caso de duplo de sequestro e homicídio.

Baseada na trilogia literária de Juan Gómez-Jurado, a série Rainha Vermelha acompanha a história de Antonia Scott (Vicky Luengo), que foi a Rainha Vermelha de um projeto especial da polícia espanhola por conta de seu impressionante QI de 242.

Fora da ativa após perder tudo, ela é convocada a retornar para a operação após o assassinato do filho de um magnata e o sequestro da herdeira da maior fortuna do país. Além de enfrentar seus traumas e os desafios da missão, Antonia precisa lidar com seu novo parceiro, Jon Gutiérrez (Hovik Keuchkerian), um policial basco à beira da expulsão.

Assistir Rainha Vermelha Online Gratis

Rainha Vermelha” de um projeto policial secreto e experimental, mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado assassinado e a filha do homem mais rico da Espanha é raptada, a organização Rainha Vermelha é posta em ação.

Mentor, ex-chefe de Antonia, recorre a Jon Gutiérrez, um policial basco temperamental que está prestes a ser expulso da polícia, para reativar Antonia. O distorcido jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação os ajuda a descobrir que eles se admiram e se complementam quase tanto quanto se irritam.

Rainha Vermelha é um thriller assustador ambientado em Madri, uma cidade que desempenha um papel central na história, e combina a urgência e a ação da investigação com a química espirituosa entre os seus dois personagens principais.