Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Rainhas Africanas: Nzinga

Assistir Rainhas Africanas: Nzinga Online Gratis

Combinando dramatização e documentário, esta série mostra a ascensão e o reinado da rainha Nzinga de Angola em meio a traições familiares e rivalidades políticas.

Baseado na aclamada obra de Octavia E. Butler, Kindred acompanha uma jovem escritora negra chamada Dana que se vê em uma perigosa situação quando começa a viajar no tempo involuntariamente. Um dia, enquanto descansava em casa, Dana se vê transportada de volta para o período escravagista. Embora a primeira viagem seja curta, cada vez com mais frequência Dana é sugada de volta ao passado e precisa enfrentar as atrocidades daquele periodo enquanto tenta descobrir um maneira de voltar permanentemente ao tempo presente.

Na história, acompanhamos Dana James (Mallori Johnson), uma jovem mulher negra que, antes de se mudar para uma nova casa em Los Angeles, viaja no tempo e acaba aparecendo em uma plantação do século XIX, local que está intimamente ligado à ela e à  sua família

Assistir Rainhas Africanas: Nzinga Online Gratis

Com uma história promissora para a temática, “Kindred” parece não ter criado o buzz necessário. Por esse motivo, menos de dois meses após a sua estreia nos Estados Unidos, o seriado foi oficialmente cancelado, e entrou para a lista de exceções do FX, já que o canal não é conhecido por desistir tão cedo de suas produções.