Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Recruta

Assistir Recruta Online Gratis

Recém-contratado pela CIA, um advogado se envolve em um mundo de espionagem internacional quando uma ex-colaboradora ameaça expor os segredos da agência.

Em Recruta, Owen Hendricks (Noah Centineo) é um jovem advogado cuja vida muda completamente quando ele é recrutado pela CIA. A princípio animado com a oportunidade, Owen rapidamente percebe que sua nova função trará sérias consequências para sua vida e segurança pessoal.

Encarregado de averiguar cartas que ameaçam expor os principais segredos do governo, ele precisa ir atrás dos responsáveis e impedir que as informações mais sigilosas da CIA sejam reveladas ao público. Tentando crescer rapidamente em sua nova carreira, Owen abraça o caos e se permite viver situações extremamente absurdas e perigosas para tentar cumprir suas missões da forma mais eficiente possível.

Assistir Recruta Online Gratis

Além de sua inteligência, o advogada precisará desenvolver rapidamente novas habilidades de combate para sobreviver nesse violento submundo de crime, corrupção e terrorismo onde a CIA opera.

Owen Hendricks (Noah Centineo) é um advogado de 24 anos que consegue uma vaga de emprego na CIA, a central de inteligência dos EUA. Recém chegado ao ambiente, o novato tem de lidar com as ameaças de pessoas que pretendem vazar informações sigilosas da agência para o público, caso suas demandas não sejam atendidas.
Após conversar com uma ex-agente, a presidiária Max Meladze (Laura Haddock), Hendricks se envolve em uma série de conflitos que o põem na mira tanto de criminosos quanto da própria CIA.