Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Red Rose

Assistir Red Rose Online Gratis

Depois de baixar um aplicativo que faz exigências perigosas com consequências terríveis, um grupo de adolescentes terá que lutar para sobreviver.

Em Red Rose, a sensação de desamparo causada pelo fim do ensino médio leva um grupo de adolescentes britânicos a baixar um aplicativo que passa desafios a troco de consequências se não cumpridos. Porém, as notificações do Red Rose vão ficando cada vez mais exigentes e sobrenaturais.

Assistir Red Rose Online Gratis

Acontece que uma das pessoas do grupo, Rochelle (Isis Hainsworth), recebe um link para baixar o Red Rose, um aplicativo até então desconhecido, que lhe faz várias perguntas. O tal aplicativo lhe concede alguns desejos, mas para isso ela tem que fazer o que ele manda. É a partir de então que a jovem começa a ficar desorientada e suicida.

Com essa premissa, a trama começa a se desenvolver e o restante dos amigos se une para tentar descobrir o que é o Red Rose e quem está por trás dele. O que parece ser apenas mais uma série adolescente, ganha bons momentos de tensão, especialmente por abordar uma questão que poderia acontecer na realidade.

A série não se centra no sobrenatural, mas no mal uso da internet feito por hackers para acabar com a vida de algumas pessoas. O tal aplicativo invade o celular da vítima a partir do momento que é instalado e, por meio dele, os criminosos acompanham todos os passos do dono do aparelho.