Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Resident Alien

Assistir Resident Alien Online Grátis

Harry Vanderspleige é um alienígena que pousa no planeta Terra, assumindo a identidade de um médico de uma pequena cidade do Colorado para levar a cabo uma missão secreta: acabar com a humanidade.

Harry é um alienígena que cai na Terra e decide assumir a identidade de um médico de uma pequena cidade no Colorado. Ele tem uma missão secreta na Terra, mas vivendo entre os humanos ele começa a ser tomado por um dilema: afinal, vale a pena salvar a humanidade?

Resident Alien é uma série de televisão estadunidense de ficção científica, drama e mistério, baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome de Peter Hogan e Steve Parkhouse. Estreou em 27 de janeiro de 2021 no canal Syfy. Em março de 2021, a série foi renovada para uma segunda temporada.

Assistir Resident Alien Online Grátis

Resident Alien do SyFy disponível do Star+ é uma das minhas séries preferidas da atualidade. A primeira temporada foi ótima, acompanhamos Alan Tudyk como o extraterrestre que assumiu o lugar do Dr. Harry Vanderspeigle. Sua missão era destruir a Terra, mas seu envolvimento com Asta (Sara Tomko) o fez desistir da ideia. Sua relação com Max (Judah Prehn) que é o único que o enxerga em sua forma natural era o ponto mais cômico da série.

Tantas coisas acontecem nessa segunda temporada com direito a um polvo que se comunica com Harry e Asta, um bebê alienígena e os protagonistas em Nova York que parece que a temporada foi dividida em duas! Ainda temos o plot da general McCallister (maravilhosa Linda Hamilton) que não desistiu de investigar os alienígenas, além de uma questão de viagem no tempo que foi uma surpresa para mim! Aliás, o final da temporada tem um ótimo plot twist.