Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Rotas do Ódio

Assistir Rotas do Ódio Online Gratis

A delegada Carolina Ramalho lidera o departamento de crimes raciais e de intolerância em São Paulo. Enquanto tenta salvar sua unidade, ela luta contra uma violenta facção.

Em Rotas do Ódio, Carolina Ramalho Chagas (Mayana Neiva) é a chefe de uma Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Ao lado de sua equipe, ela trava uma luta diária contra os mais diversos criminosos – especialmente os da gang “Falange Branca”, liderada pelo playboy Gustavo Zooter (André Bankoff).

Mas, além da rotina agitada, Carolina e os policiais ainda precisam lidar com problemas pessoais e com a constante ameaça de ter a delegacia fechada pela Secretaria de Segurança.“Quando escrevi essa série, eu queria mostrar que todo crime motivado por preconceito é um absurdo.

Acho que a gente tem que independente de partidos políticos e de religião, precisa aceitar as pessoas como elas são. A série tenta entender a cabeça das pessoas que não pensam assim justamente para tentar mobilizar as pessoas na aceitação as diferenças.

Assistir Rotas do Ódio Online Gratis

É a diferença que faz a sociedade ser rica e não todo mundo ser igual”, disse Susanna à época, ao portal Popseries.Já recentemente, a diretora disse que a Xenofobia também era um tema importantíssimo a ser debatido, e fez questão de aborda-la dentro da série brasileira.

“A xenofobia é um tema muito grave tratado dentro da Decradi, além de ser muito contemporâneo. Fiz uma extensa pesquisa para série em que percebi que muitas mulheres são escravizadas em diversos esquemas de opressão. É uma forte cadeia de opressão”, completou.

Trailer