Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Run the World

Assistir Run the World Online Gratis

“Run the World” é uma série de oito episódios de meia hora, que conta a história de um grupo de mulheres negras – vibrantes, ferrenhas e leais melhores amigas – que trabalham, moram e se divertem no Harlem

Enquanto se esforçam para dominar o mundo. Essencialmente, é uma série assumidamente feminina sobre uma amizade invejável e sobre não apenas sobreviver, mas prosperar juntas.

Um grupo de mulheres trabalha, vive e se diverte no Harlem enquanto luta para dominar o mundo.

Assistir Run the World Online Gratis

Na série Run the World, ambientada no Harlem, acompanhamos um grupo de mulheres afro-americanas, inteligentes, engraçadas e vibrantes, que vivem, trabalham e se divertem em seu bairro.

Enquanto lutam contra os desafios da vida, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo.

No Harlem, em Nova York, quatro melhores amigas que são inteligentes, vibrantes e engraçadas lidam com os desafios da vida adulta, trabalhando e se divertindo na cidade.Apoiando uma a outra, elas passam por altos de baixos da carreira profissional e dos relacionamentos amorosos, enquanto sonham em conquistar o mundo