Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Saint X

Assistir Saint X Online Gratis

A morte misteriosa de uma jovem durante uma viagem idílica ao Caribe cria um efeito cascata de traumas que acaba levando sua irmã a uma perigosa busca pela verdade.

Em Saint X, Emily (Alycia Debnam-Carey) é atormentada a vida inteira pela estranha e precoce morte de sua irmã mais velha, Alison Thomas (West Duchovny), que, na última noite das suas férias em família, não voltou de um passeio noturno com um misterioso pretendente. Apesar de a morte de Alison ser considerada um mero acidente pela polícia, a família da garota acredita que não é o caso. Porém, a investigação particular de Emily em descobrir a verdade sobre o caso torna-se uma arriscada obsessão.

Olha, se você tem uma família como a minha, jantares e almoços podem ser estranhos quando todos discutem séries e documentários sobre true crime num grau que beira o bizarro

Assistir Saint X Online Gratis

Não sei se teoria se aplica, mas eu também estou na onda familiar e quando comecei a assistir a série Saint X,imediatamente lembrei do crime que deve ter inspirado a história. Digo deve porque, embora seja claramente inspirado em um crime real, oficialmente,Saint X está na plataforma desde julho, portanto há uma chance que já a tenha descoberto também. Ela é sobre o desaparecimento – e a morte – de uma adolescente durante uma viagem com a família no Caribe e como o trauma impacta a vida de todos os envolvidos, sobreviventes e suspeitos. No caso, Alison Thomas (West Duchovny, na vida real a filha de David Duchovny e Téa Leoni,

Natalee, cujo corpo jamais foi localizado, desapareceu em 2005, durante uma viagem escolar para Aruba, no Caribe. Foi vista pela última vez saindo de um bar fora do hotel onde estava hospedada,acompanhada por Joran van der Sloot e os irmãos Deepak e Satish Kalpoe. Muito parecido como acontece em Saint X, mas as semelhanças param aí. Como é a adaptação de um livro de ficção, é preciso mencionar que há diferenças entre o livro e a série também. No livro, como no caso real, nunca é revelado o que acontece com Alison de verdade, mas a série esclarece o mistério.

Trailer