Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Saints & Strangers

Assistir Saints & Strangers Online Gratis

A história real do primeiro Dia de Ação de Graças, mostra as dificuldades entre os colonizadores Plymouth e os americanos nativos.

“Saints & Strangers” é uma série de televisão que mergulha nas origens do povo americano, contando a história dos primeiros colonizadores que desembarcaram na América do Norte em busca de liberdade religiosa e oportunidades.

Com uma narrativa épica repleta de desafios, conflitos e encontros culturais, a série oferece uma visão fascinante dos eventos que moldaram o destino da nação. Neste artigo, vamos explorar os principais elementos que tornam “Saints & Strangers” uma obra digna de destaque no mundo das séries históricas.

A Trama: “Saints & Strangers” acompanha os primeiros anos da colônia de Plymouth, desde a chegada dos Peregrinos no navio Mayflower até os desafios enfrentados pelos colonos para estabelecer uma comunidade próspera em um território desconhecido.

Assistir Saints & Strangers Online GratisAssistir Saints & Strangers Online Gratis

A série retrata os conflitos internos entre os colonos, as tensões com os nativos americanos e os desafios naturais que ameaçam a sobrevivência da colônia. Com uma mistura de drama humano e eventos históricos, “Saints & Strangers” oferece uma visão envolvente dos eventos que deram origem à nação americana.

Personagens Complexos: Os personagens de “Saints & Strangers” são retratados de forma excepcionalmente complexa, adicionando camadas de profundidade e realismo à narrativa.

Desde os líderes visionários até os colonos comuns, cada personagem enfrenta desafios únicos e dilemas morais enquanto luta para construir uma nova vida em terras estrangeiras. A série explora as motivações e ambições de cada personagem, oferecendo uma visão intimista dos eventos históricos que moldaram o destino da colônia.