Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sangue e Tesouro

Assistir Sangue e Tesouro Online Gratis

O agente do FBI, Danny McNamara e Lexi, uma esperta ladra de objetos de luxo, precisam encontrar um dos tesouros mais valiosos do mundo e impedir os planos de um terrorista.

A série apresenta um brilhante especialista em antiguidades (Matt Barr) e uma astuta ladra de arte (Sofia Pernas) que se unem para pegar um terrorista implacável que financia seus ataques através de um tesouro roubado.

Enquanto atravessam o mundo perseguindo seu alvo, eles inesperadamente se envolvem em uma batalha milenar pelo berço da civilização.

Assistir Sangue e Tesouro Online Gratis

A estreante apresenta a história de um brilhante especialista em antiguidades (Barr) e uma astuta ladra de arte (Pernas) que se unem para pegar um terrorista implacável que financia seus ataques através de um tesouro roubado.

Enquanto cruzam o mundo perseguindo seu alvo, eles inesperadamente se envolvem em uma batalha milenar pelo berço da civilização.

Na série Blood & Treasure, quando o sagaz agente do FBI, Danny McNamara (Matt Barr), precisa se unir à Lexi (Sofia Pernas), uma esperta ladra de objetos de luxo, eles tentarão encontrar um dos tesouros

Mais valiosos do mundo, ao mesmo tempo em que necessitam impedir os planos de um inescrupuloso terrorista que financia seus ataques através de artefatos roubados.