Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Santo Maldito

Assistir Santo Maldito Online Gratis

A esposa de Reinaldo, um professor ateu, que estava em estado vegetativo, milagrosamente acorda. Reinaldo não sabia, mas estava sendo filmado e um pastor oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis. Endividado, ele se torna um líder religioso e passa a ser uma figura estranhamente complexa.

Na série de suspense dramático Santo Maldito, conhecemos a história de um ateu convicto que se torna um “santo maldito”. Reinaldo (Felipe Camargo) é um professor e intelectual que tenta colocar um fim no sofrimento da esposa após ela entrar em um estado vegetativo. Porém, milagrosamente, Maria Clara acorda do que parecia ser irreversível. O que Reinaldo não fazia ideia é que ele havia sido filmado por um fiel de uma pequena igreja local.

Assistir Santo Maldito Online Gratis

O fiel acredita que esteja na frente de um homem iluminado por Deus, e dessa maneira, o pastor fracassado Samuel (Augusto Madeira), oferece todas as economias para que o professor pregue em sua igreja. Por conta das dívidas hospitalares, Reinaldo acaba aceitando e se torna um novo líder religioso cheio de camadas. Ele se vê incapaz de confessar seus erros e consumido pela própria imagem de bom pai e marido, fazendo com que embarque em uma viagem de autodescoberta para entender quem realmente é.

A esposa do cético professor Reinaldo é baleada e entra em estado vegetativo. Diante de uma conta altíssima e sem expectativas de melhora, ele opta pela eutanásia. Porém, ela acorda, fazendo o pastor Samuel acreditar que Reinaldo operou um milagre.
Trailer