Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sentença

Assistir Sentença Online Gratis

Heloísa é uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas se vê numa encruzilhada quando a justiça falha com quem mais ama.

Heloísa (Camila Morgado) é uma advogada criminalista que acredita que todos têm direito a se defender, seja lá qual crime a pessoa possa ter cometido. Após anos de experiência, Heloísa conhece bem a complexidade do cárcere e do sistema penitenciário brasileiro, criado para que muitos apodreçam e sejam abandonados sem a assistência necessária.

Quando um caso choca o país e a advogada fica responsável pela defesa da suposta assassina, ela se encontra no meio de uma situação delicada que envolve o líder da maior facção criminosa do país e as pessoas que o querem morto.

Além disso, Heloísa precisa lidar com um trauma de infância que estava escondido em sua memória, mas que recentemente tem ameaçado ressurgir e revelar um segredo familiar doloroso.

Agora, a advogada tenta equilibrar a busca pela verdade por trás do caso de sua nova cliente e os mistérios que envolvem sua própria família. Heloisa precisa decidir se irá cruzar a linha tênue que separa o direito de defesa e a possibilidade de cometer um crime imperdoável.”Sentença” acompanha a história de uma equipe de advogados de defesa e promotores públicos enquanto eles enfrentam casos complexos e controversos nos tribunais.

Assistir Sentença Online Gratis

O centro das atenções é o carismático advogado de defesa Alex Carter, interpretado brilhantemente pelo talentoso ator James Franco, cuja determinação em buscar a verdade muitas vezes o coloca em rota de colisão com o sistema judicial.

Cada episódio de “Sentença” apresenta um novo caso, oferecendo aos espectadores uma visão detalhada dos procedimentos legais e das batalhas emocionais que ocorrem dentro e fora da sala do tribunal. Desde assassinatos até casos de corrupção, a série aborda uma ampla gama de temas e questões morais, mantendo o espectador cativado em cada reviravolta da trama

.Heloísa é uma advogada idealista que acredita que qualquer pessoa tem direito a defesa, não importando a gravidade do crime cometido. Mas seus valores são desafiados quando ela se torna a advogada de uma mulher que teria cometido um crime bárbaro.

Trailer