Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sexify

Assistir Sexify Online Gratis

Para criar um aplicativo de sexo e vencer uma competição de tecnologia, uma jovem inexperiente e suas amigas decidem explorar o assustador mundo da intimidade.

Sexify acompanha Natalia (Aleksandra Skraba), uma jovem desenvolvedora de software que sabe muito sobre programação e pouco sobre sexo. Determinada a entender melhor os mistérios do orgasmo feminino, ela resolve criar um aplicativo inovador para ajudar outras garotas que, assim como ela, têm dificuldades de explorar o prazer próprio.

Ao lado de suas amigas Monika (Sandra Drzymalska) e Paulina (Maria Sobocinska), Natalia mergulha em uma pesquisa que promete ser muito satisfatória, esperando assim desmistificar o assustador mundo da intimidade e, ainda, ganhar uma competição de tecnologia interuniversitária.

Assistir Sexify Online Gratis

Mas, por estar trabalhando com um assunto tabu, ela precisa enfrentar diversos obstáculos e resistências ao longo do caminho.A série da Netflix como um todo gira em torno do prazer feminino e é esperado que cenas com temática sexual sejam mostradas, mas o problema é quando elas não servem para avançar a história em nada, parecendo vazias.

Quem assiste Sexify realmente pela história pode acabar decepcionado pela falta de apego que os personagens proporcionam.Um outro problema sentido logo no começo da primeira temporada de Sexify é que a série, apesar de ter uma proposta leve e divertida, acaba sendo cansativa com alguns episódios que duram mais de 50 minutos e uma narrativa muito repetitiva, o que pode levar algumas pessoas a simplesmente desistirem.

Significa dizer que a série da Netflix é absolutamente ruim? Não! Sexify fica melhor na segunda metade da temporada, após os episódios iniciais, quando o tempo de exibição fica abaixo de 40 minutos e a narrativa parece finalmente avançar.

Trailer