Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sherwood

Assistir Sherwood Online Gratis

Sherwood acompanha dois assassinatos que devastam os moradores de uma pequena comunidade britânica.

Já fragilizada por tragédias anteriores, as emoções se intensificam entre as pessoas do vilarejo. Julie Jackson (Lesley Manville), esposa de uma das vítimas, precisa encarar o passado para tentar entender o que motivou a morte de seu marido Gary. O detetive Ian St. Clair (David Morrissey) utiliza de todos os seus recursos para tenta desvendar esse brutal crime, mas para isso terá de voltar décadas na história da cidade.

“Sherwood” se desenrola em um reino dividido por desigualdades sociais e opressão. A trama segue Robin Loxley, uma jovem rebelde, que, após o desaparecimento de Robin Hood, decide assumir a missão de proteger os indefesos e desafiar a tirania do xerife corrupto de Nottingham.

Assistir Sherwood Online Gratis

Com suas habilidades excepcionais de arquearia e um grupo leal de aliados, Robin Loxley se torna a líder destemida de um movimento de resistência que busca justiça e igualdade.

Uma das características marcantes de “Sherwood” é a escolha de uma protagonista feminina para liderar a narrativa. Robin Loxley, interpretada de maneira cativante por Anya Chalotra, não é apenas uma arqueira habilidosa, mas uma líder carismática e compassiva.

A série redefine as expectativas ao apresentar um protagonismo feminino empoderador, desafiando estereótipos e destacando a força das mulheres não apenas como personagens de apoio, mas como líderes centrais da resistência.