Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Shining Vale

Assistir Shining Vale Online Gratis

Uma família se muda para uma pequena cidade em uma casa onde terríveis atrocidades ocorreram.

Em Shining Vale, Patricia Phelps (Courteney Cox) é uma famosa escritora de livros adultos de empoderamente feminino. Depois que ela é pega traindo o marido, Terry (Greg Kinnear), o casal decide se mudar para uma nova casa com os filhos.

Mas, embora seja um lugar aparentemente agradável, seu novo lar foi palco de atrocidade terríveis, fato que é exposto corriqueiramente pela corretora Robyn (Sherilyn Fenn).

Assistir Shining Vale Online Gratis

Devido ao passado obscuro, Patricia sente que há algo de errado com a nova residência e começa a perceber coisas estranhas pela casa como objetos mudando de lugar e barulhos desconhecidos de madrugada.

Mas ela parece ser a única a notar essas coisas. Aos poucos, esses eventos sobrenaturais começam a se tornar cada vez mais reais.A série segue a família Phelps – Pat, Terry e seus filhos – enquanto eles se mudam para a pequena cidade de Shining Vale em busca de um novo começo.

No entanto, eles rapidamente descobrem que sua nova casa tem uma história sombria e é assombrada por espíritos do passado. Enquanto tentam se adaptar à vida na cidade, a família é confrontada com uma série de eventos sobrenaturais que desafiam sua compreensão da realidade.