Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Smother

Assistir Smother Online gratis

Na costa acidentada do condado de Clare, o marido de Val Ahern é encontrado morto ao pé de um penhasco na manhã seguinte a uma festa de família. A matriarca começa a investigar os segredos da família para descobrir quem pode ser o responsável.

“Smother” é uma série de suspense e drama familiar que cativa os espectadores com segredos sombrios, intriga e tensão emocional. Situada em uma pequena cidade costeira na Irlanda, a trama se desenrola em torno da família de Val Ahern, interpretada pela talentosa atriz Dervla Kirwan.

A série começa com um acontecimento chocante: a morte suspeita do marido de Val, Denis. O que inicialmente parece um acidente trágico logo se revela algo muito mais complexo e sinistro. Conforme Val mergulha nas circunstâncias misteriosas da morte de Denis, segredos familiares são expostos, revelando um emaranhado de mentiras, traições e ressentimentos há muito tempo ocultados.

Val é uma mulher determinada e dedicada à família, mas sua busca pela verdade a coloca em uma posição desconfortável, suspeitando dos próprios filhos e questionando o passado obscuro que a cerca. Os filhos, Jenny e Bobby, interpretados por Niamh Walsh e Adam Astill, respectivamente, estão enredados em suas próprias vidas complicadas, e suas relações com o pai falecido revelam-se mais complexas do que parecem à primeira vista.

Assistir Smother Online gratis

Ao longo dos episódios, Val luta para equilibrar seu desejo por justiça com o amor pela família, enquanto segredos familiares e revelações perturbadoras ameaçam desestabilizar ainda mais as relações já tensas entre os membros da família Ahern.

A série se destaca por seu enredo envolvente e por explorar as dinâmicas familiares complexas, os conflitos de lealdade e as emoções intensas que surgem quando a verdade é questionada. A atuação magistral do elenco, juntamente com uma cinematografia deslumbrante, mergulha os espectadores em um mundo cheio de suspense e reviravoltas dramáticas.

Com direção habilidosa e um roteiro que mantém os espectadores à beira de seus assentos, “Smother” oferece uma narrativa intrigante que explora os mistérios e segredos enterrados profundamente dentro de uma família aparentemente normal, revelando as sombras escuras por trás da fachada de tranquilidade de uma cidade costeira irlandesa.

Em suma, “Smother” é uma série absorvente e cheia de suspense que mergulha nas complexidades das relações familiares e nas consequências de segredos mantidos durante muito tempo. Com uma narrativa cativante, a série se torna um enigma irresistível para o público, mantendo-os envolvidos até o último episódio.