Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sob Pressão

Assistir Sob Pressão Online Gratis

Acompanhe a rotina de entrega, esforço e muita pressão pela qual os médicos de um hospital público passam todos os dias. Em comum, o desejo de salvar vidas.

Os dramas e os dilemas da equipe de emergência de um hospital público e a relação improvável entre dois médicos que superam todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde tudo falta.

Sob Pressão acompanha o dia-a-dia dos funcionários de um hospital público no subúbio do Rio de Janeiro. A vida dos profissionais não é nada fácil, especialmente para o Dr. Evandro (Júlio Andrade), o cirurgião-chefe da equipe médica. Cético, ele encontra alívio para os seus problemas na companhia da doutora Carolina (Marjoire Estiano), sua colega de trabalho que, diferente dele, encontra na fé o refúgio para seus problemas.

Os dois podem até ser diferentes, mas vão encontrar um no outro uma maneira de sobreviver entre as emergências do hospital e o caos de suas próprias vidas. Diante de constantes desafios, eles fazem o impossível pela vida de seus pacientes, indo ao limite para exercer sua profissão com ética e eficiência, mas sem nunca perder o lado humano da medicina.

Assistir Sob Pressão Online Gratis

Mesmo com enormes faltas e problemas na saúde pública, os dois e seus outros companheiros lutam diariamente para oferecer a melhor assistência possível a todos que atravessam as portas do hospital.A trama se desenrola no fictício Hospital São Tomé, localizado no Rio de Janeiro, onde uma equipe de médicos liderada pelo cirurgião Evandro e pela Dra. Carolina luta diariamente para salvar vidas em meio a recursos limitados, pressão política e dilemas éticos.

A série oferece um retrato cru e emocionante do trabalho árduo, da dedicação e do sacrifício necessários para enfrentar os desafios do sistema de saúde pública brasileiro.Uma das características mais marcantes de “Sob Pressão” é sua capacidade de criar uma narrativa cativante que equilibra habilmente momentos de tensão dramática com a humanidade e vulnerabilidade de seus personagens.

A série aborda uma ampla gama de questões médicas e sociais, desde a falta de recursos e infraestrutura até dilemas éticos complexos e o impacto da violência urbana na saúde pública.

Trailer