Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Solar Opposites

Assistir Solar Opposites Online Gratis

Korvo, Terry e seus filhos Yumyulack e Jesse são uma família de alienígenas, originalmente do planeta Shlorp. Eles acabam caindo no planeta Terra e tentam se esconder no meio dos Estados Unidos. Eles ainda não decidiram se isso é algo incrível ou terrível.

Solar Opposites é uma sitcom de animação adulta americana criada e co-criada por Justin Roiland e Mike McMahan que também criou Rick and Morty, para o Hulu. Criado originalmente para a Fox Broadcasting Company,

Solar Opposites é uma série animada do mesmo criador de Rick and Morty. Na trama, um grupo de quatro alienígenas vindo de um planeta mais evoluído acaba se refugiando na Terra depois que seu universo acaba explodindo.

Assistir Solar Opposites Online Gratis

Uma família de alienígenas se muda para o nosso planeta, na América Central. No entanto, com a nova vida surge o grande debate se a vida é melhor aqui ou em seu planeta natal.

A princípio, eles se sentem isolados e desconfortáveis com os costumes dos terráqueos, mas os poucos eles vão se adaptando – ou quase – ao jeito de viver dos humanos. Porém, mesmo assim, eles se recusam a abrir de mão de certos hábitos como encolher e aprisionar seus inimigos.

Trailer