Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sou Corinthians

Assistir Sou Corinthians Online Gratis

Conheça todos os detalhes da história do Sport Club Corinthians Paulista. Craques do Timão relembram os anos de derrotas e desesperança do time, a Democracia Corintiana, a conquista do Mundial Interclubes em 2000 e a invasão alvinegra no Japão.

Dirigida pelos jornalistas Edgar Alencar e Victor Pozella, a série destaca títulos mais marcantes, crises vividas e episódios memoráveis do Timão desde a fundação no bairro paulista do Bom Retiro à construção da suntuosa arena em Itaquera.

– É importante reforçar que não se trata de um documentário cronológico. Neste sentido, minha maior expectativa é que o público consiga embarcar em uma narrativa essencialmente emocional: é o torcedor do Corinthians traduzindo em quatro episódios os principais momentos da história deste clube

Assistir Sou Corinthians Online Gratis

O maior desafio foi deixar fora grandes momentos da história do clube, os primeiros ídolos, o esquadrão da década de 50, Cláudio, Luisinho entre outros grandes ídolos do início dessa história centenária – comenta Victor Pozella.

“Sou Corinthians” começa com uma novidade já na abertura. Um painel com o escudo do clube foi construído como uma espécie de metáfora, simbolizando uma folha em branco onde será contada, por meio de palavras-chave, a história alvinegra.

Trailer