Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sr. Errado

Assistir Sr. Errado Online Gratis

Özgür é um dono de restaurante muito rico e vive uma vida desleixada, mas feliz, e não acredita no amor. Ezgi agora está cansado de relacionamentos errados e está determinado a ter um relacionamento adequado e se casar. Vendo que Ezgi não é bem sucedido nos assuntos de relacionamento, Özgür começa a orientá-la sobre relacionamentos e dá suas táticas para conseguir o homem que ela gosta. Özgür e Ezgi também são vizinhos.

Em Sr. Errado, Ezgi (Özge Gürel) está apaixonada mas descobre que seu namorado a trai. Determinada a encontrar um homem que seja digno de sua confiança, mesmo desacreditada. Por um acaso, ela acaba aceitando conselhos de Özgür (Can Yaman), seu vizinho e dono de um bar que é cético sobre o amor. Entre encontros e desencontros, eles acabam se ajudando em mais coisas do que dicas de relacionamentos.

Assistir Sr. Errado Online Gratis

Cansada de relacionamentos tóxicos, Ezgi desiste de namorar. Özgür, seu vizinho que não acredita no amor, a ensina táticas para conseguir o homem que deseja.

Na trama ambientada em Istambul, Özgür (Can Yaman) é dono de um restaurante e vive muito bem, mas não acredita no verdadeiro amor. Sua vizinha Ezgi (Özge Gürel), ao contrário, sonha encontrar sua alma gêmea para construir uma família, mesmo após vários relacionamentos desastrosos.

Até que a jovem resolve pegar algumas dicas com o empresário fanfarrão, que também irá pedir algo em troca: que eles finjam um namoro na festa de casamento de sua irmã. O que parecia a princípio uma receita para um verdadeiro desastre acaba dando início a uma amizade especial, que pode evoluir para algo mais.