Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Star Wars: Andor

Assistir Star Wars: Andor Online Gratis

As aventuras do espião rebelde Cassian Andor durante os anos de formação da Rebelião antes dos eventos de Rogue One: A Star Wars Story. A série explora contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança a uma galáxia nas garras de um império implacável.

O universo de Star Wars continua a expandir-se com novas histórias, personagens e aventuras, conquistando corações de fãs ao redor do mundo. Em um mergulho mais profundo nas narrativas, surge “Star Wars: Andor”, uma série que promete transportar os espectadores para os bastidores da Rebelião, explorando os recantos sombrios e emocionantes do amado universo criado por George Lucas. Vamos explorar as promessas emocionantes desta série altamente aguardada.

“Star Wars: Andor” mergulha na trama intrincada que antecede os eventos de “Rogue One: Uma História Star Wars”. A série segue o carismático espião da Aliança Rebelde, Cassian Andor, interpretado por Diego Luna, em suas missões secretas para desafiar o Império Galáctico. Os telespectadores são levados a uma jornada repleta de ação, intriga e revelações surpreendentes sobre os bastidores da Rebelião.

O elenco de “Star Wars: Andor” é liderado pela presença magnética de Diego Luna como Cassian Andor. Sua habilidade de dar vida a um personagem complexo e comprometido com a causa da Rebelião promete ser um destaque.

Assistir Star Wars: Andor Online Gratis

O elenco de apoio, que inclui talentos renomados, contribui para a riqueza e autenticidade do universo Star Wars.

A série continua a tradição de Star Wars em oferecer uma produção visual de alta qualidade. Com cenários galácticos, efeitos visuais inovadores e uma atenção meticulosa aos detalhes, “Star Wars: Andor” promete transportar os espectadores para uma galáxia muito, muito distante de maneira épica.

O roteiro de “Star Wars: Andor” é moldado para cativar tanto os fãs dedicados quanto aqueles que estão sendo apresentados ao universo Star Wars. Além da ação espetacular, a série promete explorar a complexidade moral de Cassian Andor, mergulhando nos dilemas éticos enfrentados por aqueles que se levantam contra a opressão do Império.

Trailer