Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Starstruck

Assistir Starstruck Online Gratis

Uma conexão de véspera de Ano Novo bêbada se torna muito mais complicada para Jessie quando ela descobre que sua única noite é na verdade uma estrela de cinema.

Uma noite casual na véspera de Ano Novo se torna muito mais complicada para Jessie quando ela descobre que seu caso é na verdade uma estrela de cinema. O que ela pensou que se tornaria uma anedota divertida logo se transforma em outra coisa.

Rose (Rose Matafeo) é uma jovem de vinte e poucos anos que vive na cidade de Londres, onde tenta conciliar dois empregos. Mas as coisas passam a ficar um pouco mais complicadas depois que ela dorme acidentalmente com uma estrela de cinema.

Jessie precisa lidar com a decisão de ficar em Londres. Sem emprego, sem casa e, agora, sem malas, ela não consegue evitar pensar se cometeu um grande erro.
Jessie passa o Natal sozinha e percebe que as cartas que ela escreveu quando pensou que estava partindo para sempre podem ter sido uma má ideia.

Assistir Starstruck Online Gratis

Rolam atração e afinidades, sobretudo pelo jeito descontraído e o humor afiado de Rose, qualidades que Tom aprecia numa mulher. Só que o romance, que tinha quase tudo para dar certo, vai caminhar em banho-maria ao longo dos seis capítulos.

Quando Tom parece interessado em seguir adiante, Rose encontra um “deslize” no pretendente – e vice-versa. Ela se mostra insegura não só com o relacionamento, mas também com os bicos que faz para sobreviver na capital inglesa.Além de uma protagonista sem graça e irritante com suas crises existenciais, Starstruck fica no meio do caminho entre a comédia e o romance.

Na esperança de fazer um registro da geração millennial, Rose Matafeo erra a mão com personagens coadjuvantes igualmente insossos e pouco empáticos. Pode ter sido implicância minha porque a série fez sucesso e uma segunda temporada está garantida.