Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Swimming with Sharks

Assistir Swimming with Sharks Online Gratis

Quando Lou Simms(Kiernan Shipka) começa seu estágio na Fountain Pictures, ela parece uma ingênua recém-chegada a Hollywood, impressionada com a notória CEO do estúdio, Joyce Holt(Diane Kruger). Lou logo se mostra indispensável para Joyce, que não está apenas tentando manobrar seu chefe antiquado e nacionalista(Donald Sutherland), mas também ter um bebê depois de anos de tentativas.

Na verdade, Lou fez uma extensa pesquisa sobre Joyce e conseguir este estágio não foi uma feliz coincidência. À medida que a obsessão de Lou cresce, ela fará de tudo para se aproximar de seu ídolo, até mesmo matar.

A trama de “Swimming with Sharks” gira em torno do universo competitivo de uma grande corporação, onde lealdades são testadas, segredos são guardados e a escalada para o sucesso pode ser impiedosa. O enredo se desenrola por meio de personagens complexos, cada um com suas ambições, dilemas morais e estratégias para sobreviver no implacável mundo dos negócios.

Os protagonistas enfrentam desafios que vão além das salas de reuniões, explorando suas vidas pessoais e as ramificações emocionais de suas escolhas. Essa abordagem multifacetada oferece uma visão envolvente da interseção entre o profissional e o pessoal.

“Swimming with Sharks” não se limita apenas aos aspectos superficiais do mundo corporativo, mas aprofunda-se na psicologia dos personagens e nas dinâmicas interativas dentro da empresa.

Assistir Swimming with Sharks Online Gratis

A série destaca questões como competição desenfreada, assédio moral, e a constante busca por poder, examinando os efeitos corrosivos desses elementos na saúde mental dos personagens.

O título da série, “Swimming with Sharks” (Nadando com Tubarões), sugere a natureza predatória do ambiente corporativo. A metáfora ressoa ao longo da trama, revelando como a busca desenfreada por sucesso pode transformar colegas aparentemente inofensivos em predadores astutos. A série destaca a corrupção moral que pode ocorrer quando o poder está nas mãos erradas.

A estética visual de “Swimming with Sharks” é cuidadosamente elaborada, capturando a tensão e a atmosfera opressiva do mundo corporativo. Cenários suntuosos de escritórios executivos contrastam com os momentos mais sombrios da narrativa, criando uma experiência visualmente cativante. A trilha sonora, por sua vez, contribui para a intensidade emocional da série, acentuando momentos de conflito, traição e revelação.