Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Teerã

Assistir Teerã Online Gratis

Tamar é uma agente e hacker infiltrada em Teerã tentando destruir um reator nuclear. Quando a missão falha e ela fica presa em sua nova vida, Tamar deve planejar uma operação que colocará seus entes queridos em perigo.

Em Teerã, Tamar Rabinyan (Niv Sultan) é uma jovem judia nascida no Irã que trabalha como agente e hacker de computador para o Mossad. Criada em Israel, ela é enviada em uma missão à capital iraniana para desativar um reator nuclear.

A princípio, o seu trabalho é neutralizar as defesas aéreas do Irã, para que assim os aviões de guerra israelenses possam bombardear uma usina e impedir que o país obtenha uma possível bomba atômica.

Depois de chegar no Irã, ela troca de identidade com um trabalhador local e, ao fazê-lo, ela consegue se infiltrar na empresa de companhia elétrica para conectar o seu computador à rede. No entanto, próximo de completar o seu trabalho, ela é atacada pelo chefe do lugar e ele acaba morrendo em meio ao conflito, fazendo com que sua missão seja um grande fracasso.

Assistir Teerã Online Gratis

Agora, Tamar precisa se esconder, principalmente Faraz Kamali, responsável pelas investigações da Guarda Revolucionária.”Teerã” segue a história de Tamar Rabinyan, uma agente do Mossad, a agência de inteligência de Israel, que é enviada em uma missão secreta para Teerã, capital do Irã. Seu objetivo é desativar um reator nuclear iraniano, mas ela se encontra em uma situação perigosa quando sua missão é comprometida e ela precisa lutar para sobreviver em território hostil.

Confrontada com dilemas morais e ameaças constantes, Tamar é forçada a tomar decisões difíceis enquanto tenta cumprir sua missão e retornar para casa.Uma das características mais marcantes de “Teerã” é sua habilidade de explorar as complexidades das relações políticas e culturais entre Israel e Irã.

A série não se limita a retratar os dois países como inimigos irreconciliáveis, mas sim examina as nuances e contradições dentro de cada sociedade. Ao fazê-lo, “Teerã” desafia as percepções simplistas e estereotipadas que muitas vezes dominam o discurso público sobre o conflito no Oriente Médio, oferecendo uma visão mais humanizada e compassiva dos personagens envolvidos.

Trailer