Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Terceira Vez é a Certa

Assistir Terceira Vez é a Certa Online Gratis

Aos vinte anos, um estudante universitário e uma assistente de cabeleireira se apaixonam em um encontro às cegas, apesar de todas as suas diferenças.

“Terceira vez é a certa” é uma história de duas pessoas abrangendo um período de 12 anos. De seus anos na faculdade para uma idade mais madura aos 32 anos, será que eles encontrarão o amor verdadeiro ao se encontrarem pela terceira vez? Na faculdade, On Joon Yeong (Seo Kang Joon) foi um estudante universitário inteligente, mas tímido, que conheceu Lee Yeong Jae (Esom) em um encontro às cegas. Lee Yeong Jae (Esom) era uma assistente de cabeleireira otimista de 20 anos. Ela não é tímida, o completo oposto de Oh Joon Yeong (Seo Kang Joon). Será que eles perceberão que são tudo o que sempre desejaram durante o relacionamento, entre idas e vindas, de doze anos?

Assistir Terceira Vez é a Certa Online Gratis

No dia do grande evento, a família de Jun-yeong fica surpresa ao vê-lo voltar para casa; Su-jae e Ju-ran fazem uma viagem antes da cirurgia.Enquanto as famílias se preparam para se conhecer, Se-eun lida com a confissão de Jun-yeong; Yeong-jae garante a Jun-yeong que ficará bem.

Jun-yeong e Se-eun começam a pensar no futuro, mas depois ele descobre que Yeong-jae está enfrentando grandes mudanças.A decisão repentina de Jun-yeong perturba seus pais, mas ele encontra um novo caminho profissional ao viajar para Portugal, onde depois se depara com um rosto familiar.

Aos vinte anos, um estudante universitário e uma assistente de cabeleireira acabam se apaixonando após terem um encontro às cegas, apesar de todas as suas diferenças.