Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Boys Apresenta: Diabólicos

Assistir The Boys Apresenta: Diabólicos Online Gratis

Entre com tudo nos cantos nunca explorados do universo de “The Boys” com “Diabólico” – uma série antológica animada de oito episódios –, cada episódio recém-espremido de algumas das mentes mais desequilibradas, confusas e maníacas que ainda trabalham na indústria do entretenimento.

The Boys Apresenta: Diabólicos é uma série animada em formato de antologia que se passa no ultraviolento universo de The Boys criado por Garth Ennis e Darick Robertson  e adaptado para o streaming com muito sucesso sob o comando de Eric Kripke, que faz uso de elementos retirados tanto dos quadrinhos quanto da série live-action, com cada episódio independente produzido em estilo próprio.

Como é de se esperar nesse tipo de série, claro, os oito capítulos desta primeira temporada variam tremendamente em qualidade, ainda que todos tenham em comum a completa falta de freios para o que quer que seja, de violência explícita a escatologia, passando por conteúdo sexual e nojeiras em geral.

É na variedade de estilos e na liberdade que a animação naturalmente permite que o conjunto geral acaba sendo uma ótima diversão que, de quebra, ajuda a expandir o universo de The Boys sem grandes preocupações com canonicidade e torna possível que a equipe criativa faça literalmente o que quiser.

E isso tudo em pacotes curtinhos e objetivos de 14 ou 15 minutos, do tipo que, quando começa a engrenar, acaba, mas sem, pelo menos nessa temporada inicial, deixar nada pendurado que exija “continuações” de episódios específicos.Seguindo a ordem do Amazon Prime Video, o primeiro episódio é um ótimo início pela combinação de pura simplicidade e litros de sanguinolência e tripas.

Assistir The Boys Apresenta: Diabólicos Online Gratis

Em O Passeio do Bebê Laser, um funcionário da Vought que se compadece por um bebê marcado para ser eliminado porque não consegue controlar seus poderes, resolve sequestrá-lo para salvá-lo, gerando, claro, todo tipo de destruição e mortes que uma visão laser descontrolada pode gerar, tudo no melhor estilo frenético Looney Tunes e lembrando muito fortemente aquele fantástico e hilário preâmbulo de Uma Cilada para Roger Rabbit.

É despretensioso e divertido, ainda que razoavelmente esquecível.O segundo curta, Um Curta Animado Onde Alguns Super Zangados Matam Seus Pais, é basicamente o contrário do anterior, pois lida magistralmente – e exatamente como o título explicativo indica – com aquela velha história que é raramente abordada: o que acontece no caso de pessoas com superpoderes completamente inúteis?

No entanto, há oo agravante de seus poderes terem sido artificialmente “dados” a eles em razão da injeção do Composto V antes de eles nascerem, tornando o sofrimento – e o abandono – de todos ali no “orfanato dos inúteis” – ainda mais terrível. Portanto, o trunfo do episódio é explorar com violência caricatural uma discussão inegavelmente interessante, criando, de quebra, diversos belos e variados momentos de catarse assassina.