Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Dropout

Assistir The Dropout Online Gratis

A série conta a história de Elizabeth Holmes e Theranos, um conto inacreditável de ambição e fama que deu terrivelmente errado. Como a bilionária mais jovem do mundo perdeu tudo em um piscar de olhos?

The Dropout acompanha Elizabeth Holmes (Amanda Seyfriend), uma jovem empresária que afirmou ter criado uma forma revolucionária de analisar exames de sangue, utilizando apenas uma pequena gota tirada do dedo.

Rapidamente, Holmes conquistou investidores e se tornou uma das pessoas mais ricas e influentes daquele momento, criando a promessa de uma revolução na medicina. Mas logo descobriram que tudo não se passava de uma grande fraude e Elizabeth Holmes se tornou uma pária, perdendo tudo que havia conquistado.

Assistir The Dropout Online Gratis

The Dropout conta a incrível história da ascensão e queda de Elizabeth Holmes, fundadora da Theranos, considerada um prodígio do mundo empresarial e a mulher mais jovem a se tornar bilionária.

No entanto, ela viu seu império ruir ao ter mentiras e trapaças expostas durante a sua jornada.Pela Theranos, a jovem empresária dizia ter criado uma tecnologia que iria revolucionar a testagem de sangue.

As pessoas poderiam se autodiagnosticar em casa com apenas uma gota, sem precisar ir ao hospital e pagar uma nota para ter seu braço picado por agulhas. Um projeto ambicioso e que poderiamudar para sempre o caríssimo sistema de saúde dos Estados Unidos.

Trailer