Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Endgame: Um Conto de Vingança

Assistir The Endgame: Um Conto de Vingança Online Gratis

Um thriller de alto risco sobre Elena Federova, uma traficante internacional de armas muito recentemente capturada e brilhante mentora do crime

Mesmo em cativeiro, orquestra uma série de assaltos a bancos coordenados, e Val Turner, o agente do FBI implacável, implacável e socialmente marginalizado que não vai parar por nada para frustrar seu plano ambicioso.

Criminosa organiza sete assaltos simultâneos em vários bancos, e um agente implacável tenta resolver os casos, porém começa a questionar seu próprio sentido de justiça quando surgem verdades assustadoras.

Assistir The Endgame: Um Conto de Vingança Online Gratis

Em The Endgame: Um Conto de Vingança, acompanhamos a traficante de armas Elena Federova (Morena Baccarin), recém capturada pelo FBI.

Os agentes lhe oferecem um acordo judicial, mas, para chamar a atenção da prestigiada agente Val Turner (Ryan Michelle Bathe) e envolvê-la no caso, Elena decide orquestrar uma série de ataques a sete bancos diferentes.

Enquanto a trama se reveza entre mergulhar no passado da criminosa e acompanhar suas ações no presente, vamos, pouco a pouco, entendendo a ligação entre Federova e Turner, além da motivação por trás da escolha dos alvos de seus crimes.