Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Idol

Assistir The Idol Online Gratis

Conheça a história de amor mais sórdida de Hollywood já contada.

Em The Idol, série desenvolvida por The Weeknd, Reza Fahim e Sam Levinson, a estrela pop Jocelyn (Lily-Rose Depp) está disposta a tudo para alcançar um patamar nunca antes visto em uma celebridade. Após sofrer um colapso nervoso em sua última turnê ela conhece Tesdros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um dono de boate com um passado sórdido que se torna seu guru e agente. Seguindo um caminho conturbado dinheiro, sexo e segredos, a cantora se envolve intensamente com o empresário. Cruzando todos os limites, o preço da fama é testado a cada clique.

Assistir The Idol Online Gratis

Sam Levinson (Euphoria) e Abel “The Weeknd” Tesfaye apresentam este drama HBO ambientado na indústria fonográfica, estrelado por Lily-Rose Depp como Jocelyn, uma jovem determinada a reivindicar o que lhe é de direito como a maior e mais sexy estrela pop do mundo, e cuja paixão é alimentada por Tedros (Tesfaye), um empresário de clubes noturnos com um passado obscuro. Esse despertar romântico de Jocelyn a levará a novas e gloriosas alturas, ou será que a levará às profundezas mais obscuras de sua alma?

Sam Levinson (Euphoria) e Abel “The Weeknd” Tesfaye apresentam este drama HBO ambientado na indústria fonográfica, estrelado por Lily-Rose Depp como uma sexy e promissora estrela pop, e Tesfaye como um empresário com um passado obscuro.