Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Kardashians

Assistir The Kardashians Online Gratis

A família que você conhece e adora está de volta com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie trazem as câmeras de volta para revelar a verdade por trás das manchetes.

Dando continuação ao popular reality show Keeping Up With The Kardashians, a nova série traz a família homônima de milionários de volta para o público com muito mais dramas e intrigas. A nova temporada acompanha a ascensão da carreira de modelo de Kendall Jenner e o assédio da mídia sobre a gravidez de sua irmã, Kylie.

Também acompanharemos a jornada de Kourtney tentando engravidar e os problemas que encontra no caminho de realizar esse sonho. Mas o foco da temporada será o complicado término do relacionamento entre Kim e o rapper Ye. Assim, como seu novo relacionamento com o comediante Pete Davidson.

“The Kardashians” é uma série de reality show que segue a vida cotidiana da família Kardashian-Jenner, incluindo figuras proeminentes como Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, entre outros membros da família.

Assistir The Kardashians Online Gratis

Desde sua estreia, a série documentou os altos e baixos, triunfos e tragédias da família, oferecendo aos espectadores uma visão íntima de suas vidas pessoais e profissionais.Uma das características mais intrigantes de “The Kardashians” é sua exploração da dinâmica familiar.

A série mergulha nas relações complexas entre os membros da família, destacando os conflitos, a camaradagem e o amor que os une. Ao longo dos anos, os espectadores testemunharam as lutas e os triunfos da família, desde relacionamentos tumultuados até empreendimentos comerciais bem-sucedidos.

Além disso, “The Kardashians” oferece uma visão única das pressões e desafios enfrentados por uma família que vive sob os holofotes da fama e da fortuna. A constante atenção da mídia, as expectativas do público e as demandas da vida pública criam um contexto único no qual a família Kardashian-Jenner deve navegar enquanto equilibra seus relacionamentos pessoais e suas carreiras.

Trailer