Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Liberator

Assistir The Liberator Online Gratis

Um grupo de corajosos soldados rejeitados realiza alguns dos feitos mais heroicos para libertar a Europa na Segunda Guerra Mundial.

O oficial do exército dos EUA Felix Sparks e sua unidade de infantaria lutam por mais de 500 dias para libertar a Europa.

The Liberator conta a história de uma das marchas mais violentas e dramáticas da Segunda Guerra Mundial. Felix Sparks é um general do Arizona que lidera uma unidade de infantaria composta por cowboys texanos, indígenas e mexicano-americanos.

A Segunda Guerra Mundial foi um conflito global que envolveu nações de todos os continentes, desencadeando batalhas devastadoras e mudanças geopolíticas significativas.

Assistir The Liberator Online Gratis

Nesse contexto, “The Liberator” concentra-se especificamente nas batalhas travadas na Frente Ocidental, onde soldados aliados lutaram contra as forças nazistas na Europa.A série segue o percurso do Capitão Felix Sparks e da sua unidade, o 157º Regimento de

Infantaria da 45ª Divisão de Infantaria, desde as sangrentas praias do desembarque da Sicília até a terrível Batalha de Anzio e a liberação do campo de concentração de Dachau. Cada episódio é uma jornada emocional e física, revelando as tensões, os dilemas morais e as relações complexas entre os soldados.

Juntos, esses homens embarcam numa jornada de 500 dias para livrar a Europa da ameaça nazista, indo desde a invasão da Itália até a libertação do campo de concentração de Dachau, no sul da Alemanha.

Trailer