Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Resident

Assistir The Resident Série Online

Um médico arrogante abre os olhos de um residente idealista do primeiro ano para as realidades da vida hospitalar.

A série médica “The Resident” mergulha nos corredores complexos e muitas vezes turbulentos de um hospital fictício, o Chastain Park Memorial. Com uma mistura de drama, intriga e questões éticas, a série oferece uma visão intensa do mundo da medicina, mostrando não apenas os triunfos heróicos, mas também as falhas sistêmicas e as lutas pessoais dos médicos e profissionais de saúde.

Assistir The Resident Série Online

“The Resident” acompanha a vida profissional e pessoal dos médicos residentes do Chastain Park Memorial. O foco principal está em Conrad Hawkins (interpretado por Matt Czuchry), um médico carismático e talentoso, mas frequentemente confrontado com dilemas éticos no sistema de saúde. Ele é acompanhado por Devon Pravesh (interpretado por Manish Dayal), um novo residente idealista, e outros membros da equipe médica, como a chefe de cirurgia, Dr. Randolph Bell (interpretado por Bruce Greenwood), e a enfermeira Nic Nevin (interpretada por Emily VanCamp).

O drama médico acompanha os médicos e enfermeiros do Chastain Memorial Hospital enquanto eles enfrentam desafios pessoais e profissionais e lutam pela saúde de seus pacientes.

Matt Czuchry estrelou a série como Dr. Conrad Hawkins. Completam o elenco: Bruce Greenwood como Dr. Randolph Bell, Manish Dayal como Dr. Devon Pravesh, Malcolm-Jamal Warner como Dr. AJ Austin, Jane Leeves como Dr. Kit Voss, Jessica Lucas como Dra. Billie Sutton, Anuja Joshi como Leela Devi e Miles Fowler como Trevor.

Trailer