Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Responder

Assistir The Responder Online Gratis

Sob pressão, desfiando nas bordas. Na implacável noite de Liverpool, o cobre Chris está emparelhado com um novato. Eles vão salvar ou destruir um ao outro?

Escrita pelo ex-policial Tony Schumacher, a série narra os extremos enfrentados na linha de frente da polícia britânica. Em The Responder, acompanhamos Chris (Martin Freeman), um agente de língua afiada, moralmente comprometido e nada convencional, enquanto ele precisa fazer uma série de turnos durante a noite de Liverpool.

Além do trabalho desafiador, Chris está em crise. Ele tenta a todo custo equilibrar o lado pessoal e profissional, quando recebe mais uma tarefa. A novata Rachel (Adelayo Adedayo), será sua nova parceira e cabe a ele orientá-la nesse início.

Assistir The Responder Online Gratis

Ambos descobrem que a sobrevivência, principalmente em um ambiente com tanta pressão e a implacável rapidez da vida noturna, dependerá muito da disposição da dupla em se apoiar um no outro.

Chris Carson (Martin Freeman) foi despromovido do cargo de inspector. Agora faz rondas pelas ruas de Liverpool, noite após noite. Em conflito e comprometido, com lealdades divididas e o desejo de fazer o bem afetado pela agressividade

Causada por traumas de infância e exacerbada pelos anos na polícia, Carson o crime e a violência enquanto luta contra os demónios pessoais que ameaçam o seu trabalho, o seu casamento e sua saúde mental.

A sua nova parceira é Rachel Hargreaves, inexperiente e idealista que quer jogar de acordo com as regras.