Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Stand

Assistir The Stand Online Gratis

Num cenário pós-apocalíptico a Terra foi destruída por um vírus letal. Os poucos sobreviventes se dividiram em facções: uma democrática, liderada pela Mãe Abigail, uma senhora de 108 anos; enquanto a outra é mantida pela brutalidade de Randall Flagg, dono de poderes inexplicáveis.

Em um mudo pós-apocalíptico, em que a Terra foi destruída por um vírus letal, o futuro se divide em duas facções. Uma democrática, liderada pela senhora Abagails, de 108 anos; e outra brutal, controlada pelo implacável Randall Flagg.

A história de “The Stand” se desenrola em um mundo pós-apocalíptico, devastado por uma epidemia mortal conhecida como Capitão Trips. À medida que a sociedade entra em colapso e milhões sucumbem à doença, os sobreviventes são divididos em dois grupos distintos

Assistir The Stand Online Gratis

Aqueles que seguem o misterioso líder espiritual conhecido como Mãe Abigail e aqueles que são atraídos para as trevas pelo sinistro Randall Flagg.Enquanto os dois lados se preparam para um confronto final entre o bem e o mal, os personagens são forçados a confrontar seus próprios demônios interiores e a fazer escolhas que determinarão o destino da humanidade.

“The Stand” é mais do que uma simples história de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Ela aborda temas profundos sobre fé, redenção e o eterno conflito entre o bem e o mal. A série questiona a natureza da humanidade e se propõe a explorar as motivações por trás das escolhas que fazemos em momentos de crise.

Além disso, “The Stand” também toca em questões contemporâneas, como o papel da liderança, a influência da religião e a fragilidade da civilização. Ela nos lembra da importância de nos mantermos fiéis aos nossos princípios e valores, mesmo diante das circunstâncias mais desafiadoras.