Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Undoing

Assistir The Undoing Online Gratis

Grace Fraser, uma mulher de sucesso em cuja vida se abre um abismo quando uma morte violenta desmancha horríveis segredos.

A vida de uma terapeuta se desfaz depois que ela descobre que seu marido pode ser o responsável por um desastre.Grace Sachs (Nicole Kidman) é uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado e mãe de um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York.
Prestes a lançar seu primeiro livro, ela vê a vida que sempre quis ter desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vem à tona.Baseado no livro You Should Have Known, de Hanff Korelitz, The Undoing acompanha os desenvolvimentos na vida de Grace (Kidman) depois de uma fatídica noite em que seu marido Mike (Hugh Grant) desaparece após um misterioso assassinato.
Focando em reações e desconfianças de todos ao redor do casal – de personagens como o pai de Grace, Franklin (Donald Sutherland), ou o filho dos dois, Henry (Noah Jupe) -, a série da HBO não deixa barato para ninguém.
Apesar de aparentar ser retratada através do olhar de Kidman, The Undoing rapidamente intercala memórias e imaginações, fechando portas ou entregando pistas ao seu bel-prazer – e o espectador descobre que não pode confiar no que vê porque as próprias perspectivas dos personagens não são confiáveis.

Assistir The Undoing Online Gratis

Com a fotografia servindo de aliada, iluminando uma Nova York esfumaçada, fria e vazia, Bier constrói a atmosfera ao redor de Grace de modo que, assim como ela, o espectador não tem certeza de suas convicções. Ainda, a transposição do sentimento da personagem para o público é muito bem desenvolvida.
Se todas as evidências apontam para Mike, por que confiamos nele? Por que existe o sentimento constante de suspeita do outro? The Undoing é surpreendente exatamente por isso: ela brinca com a expectativa do público e subverte tradições de investigações criminais da TV,
em que a narrativa se dá por um ponto de vista “isento” – o olhar clínico do especialista forense – e o culpado é, geralmente, quem mais parece culpado.
Trailer