Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Walking Dead: Daryl Dixon

Assistir The Walking Dead: Daryl Dixon Online Grátis

The Walking Dead: Daryl Dixon é mais um spin-off de The Walking Dead. Dessa vez, a trama gira em torno de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), os dois únicos personagens que fazem parte da franquia desde a 1ª temporada Na série, o protagonista da distopia chega à França para tentar recomeçar mas enfrenta muitos deafios para tentar entender o que o levou até lá e como retornará para a Commonwealth. Enquanto isso, ele descobre não só que tem mais inimigos do que imagina mas também uma nova missão de resgate que pode salvar a humanidade.

Assistir The Walking Dead: Daryl Dixon Online Grátis

Daryl Dixon chega à costa da França e luta para entender como chegou lá e por quê. A série acompanha a sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente, enquanto ele tenta encontrar um caminho de volta para casa. As conexões que ele forma no caminho, no entanto, complicam os seus planos.

“Existem dois elementos principalmente. O primeiro é que, por algum motivo, ela sentiu a necessidade de sair em busca de Daryl, sobre a qual aprenderemos mais à medida que nos aprofundarmos na história. Mas ela provavelmente está preocupada com ele e se sentiu compelida a sair em busca dele. Ele meio que atende a chamada de rádio que vimos no episódio 5 porque se presumiu que ele voltaria para casa, e então ele nunca mais voltou para casa”, disse Zabel.

Já renovada para uma segunda temporada, Daryl Dixon estreou em 10 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a franquia é exibida pelo canal fechado AMC e aparece em várias plataformas de streaming, como Netflix, Star+ e Prime Video.

 

Série The Walking Dead: Daryl Dixon Online Grátis

 

Fãs de Walking Dead podem comemorar: a próxima série derivada da franquia já ganhou data de lançamento, e “The Walking Dead: Daryl Dixon” estreia no dia 10 de setembro.

A nova série será protagonizada por Norman Reedus no papel de Daryl Dixon. O personagem acorda e se dá conta que está na França e, sem saber como foi parar lá, tenta encontrar meios de voltar para casa.

Das outras séries, uma já estreou: é “The Walking Dead: Dead City”, que já estreou no canal norte-americano batendo recordes de audiência. Assim como no caso da produção protagonizada por Norman Reedus, ainda não há previsão de quando os episódios chegam oficialmente ao público brasileiro.