Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Way Home

Assistir The Way Home Online Gratis

Quando três gerações de mulheres se reencontram após mais de duas décadas de separação, elas embarcam em uma jornada esclarecedora e surpreendente

Direção à cura que nenhuma delas poderia imaginar enquanto aprendem como encontrar o caminho de volta uma para a outra.Em 1814, Port Haven era uma vila pequena repleta de vegetação.

No primeiro momento, vemos uma jovem ser perseguida por homens com tochas aos gritos de “acabem com a bruxa”. Até o fim do piloto, a identidade da moça não é revelada.Ela é uma mulher adulta que acaba de ser demitida do emprego e está passando por um divórcio.

Assistir The Way Home Online Gratis

Apesar disso tudo, ela também enfrenta a fase rebelde da filha adolescente Alice (Sadie Laflamme-Snow), que acaba de ser expulsa do colégio por mau comportamento.Com ambas meio perdidas na vida, elas vão passar um tempo na fazenda de Del, vivida pela atriz Andie MacDowell (Maid). Del é avó de Alice e mãe de Kat.

Assim como Kat não se dá bem com sua filha Alice, a relação conturbada parece se repetir entre Kat e Del. Neste caso, paira no ar uma tragédia acontecida 20 anos atrás, envolvendo o patriarca da família e outro menino, ambos ausentes nessa linha do tempo.

Até aqui, “The Way Home” parece ser mais uma série que remete à tradicional novela brasileira. Mas um acidente faz com que Alice quase se afogue em um lago. Ela é salva por sua mãe Kat. A surpresa é que a mãe tem sua idade