Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Witcher: A Origem

Assistir The Witcher: A Origem Online Gratis

Situado em um mundo élfico 1200 anos antes do mundo de The Witcher, A série mapeia as origens do primeiro Witcher e os eventos que levam à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos fundido para se tornar um.

The Witcher: A Origem é uma série de fantasia baseada na famosa saga literária polonesa de Andrzej Sapkowski. Lançada em 2019, a produção rapidamente ganhou popularidade por sua narrativa complexa, personagens cativantes e cenas de ação impressionantes. Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a série é uma adaptação que mergulha nas histórias do bruxo Geralt de Rívia e outros personagens marcantes do universo de The Witcher.

A história se desenrola em um vasto mundo de fantasia medieval, onde monstros assombram os reinos e bruxos são caçadores de recompensas especializados em eliminá-los. Geralt de Rívia (interpretado por Henry Cavill), um bruxo solitário com habilidades sobrenaturais, é o protagonista principal. A trama também se entrelaça com as histórias de Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma poderosa feiticeira, e Ciri (Freya Allan), uma princesa com um destino intricadamente ligado a Geralt.

Assistir The Witcher: A Origem Online Gratis

The Witcher: A Origem mergulha em um universo de fantasia complexo, explorando temas como política, racismo, e o choque entre diferentes facções. A série não tem medo de retratar um mundo sombrio e muitas vezes brutal, onde escolhas difíceis moldam o destino dos personagens.

Uma característica marcante da série é sua estrutura narrativa não linear. A história salta entre diferentes linhas temporais, o que inicialmente pode confundir os espectadores, mas, à medida que a trama se desenrola, revela uma teia intricada de eventos interligados.

The Witcher: A Origem rapidamente se tornou um fenômeno global, conquistando uma base de fãs apaixonada e elogios da crítica. A série também impulsionou a popularidade dos livros e dos jogos de vídeo game baseados nas obras de Sapkowski.

Trailer