Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Three Pines

Assistir Three Pines Online Gratis

Ele sabe onde procurar as pistas que os outros deixam passar. É a sua vez de seguir o detetive Armand para descobrir as causas dos assassinatos em Three Pines.

“Three Pines” é uma série que transporta os espectadores para um mundo de encanto e mistério em um pequeno vilarejo escondido nas montanhas. Com uma combinação única de drama, suspense e pitadas de magia, a narrativa gira em torno de uma comunidade diversificada e dos enigmas que a cercam.

Situado em um vilarejo fictício, Three Pines, a série acompanha a vida cotidiana de seus habitantes e as reviravoltas inesperadas que ocorrem quando um mistério envolve a comunidade. A trama se desenrola a partir do desaparecimento misterioso de uma figura proeminente do vilarejo, lançando luz sobre segredos enterrados e relações complexas.

Ao longo dos episódios, um grupo de amigos e vizinhos une forças para desvendar o enigma, revelando não apenas a verdade por trás do desaparecimento, mas também explorando os laços emocionais que os unem. A série intercala momentos de suspense com cenas de camaradagem, criando uma atmosfera única que mergulha os espectadores na magia de Three Pines.

Assistir Three Pines Online Gratis

Olivia Montgomery – Uma escritora local que se torna a líder não oficial do grupo de investigação. Sua sagacidade e inteligência são fundamentais para desvendar os mistérios do vilarejo.

Dominic Tremblay – Um artista excêntrico que enxerga o mundo de maneira única e desempenha um papel crucial na resolução dos enigmas, muitas vezes revelando pistas ocultas em suas obras de arte.

Inspector Gabrielle Dupont – A detetive que é chamada para investigar os casos em Three Pines. Embora inicialmente cética em relação à aparente magia do vilarejo, ela começa a questionar suas próprias convicções à medida que mergulha nos mistérios.

“Three Pines” explora temas como amizade, lealdade, segredos e a intrincada teia de relações em uma comunidade aparentemente pacífica. A atmosfera da série é marcada pelo charme de um vilarejo pitoresco, onde o inesperado se entrelaça com a rotina diária.