Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




ThunderCats

Assistir ThunderCats Online Gratis

As aventuras de um grupo de humanoides felinos do planeta Thundera. Quando o planeta moribundo encontra seu fim, os ThunderCats são forçados a abandonar sua terra natal. Em seu novo planeta, eles precisam lutar contra Mumm-Ra para defender seu lar.

Nesta nova versão, os Thundercats formaram um império no Terceiro Mundo, mas seu nível cultural é semelhante ao da Idade Média. Eles vivem em guerra com os lagartos, liderados por Escamoso. Lion-O é o jovem príncipe herdeiro, é filho do rei Claudus e por tradição deve herdar não só a coroa como a poderosa espada justiceira, na qual está encravado o olho de Thundera.

As lendas dizem que os antepassados dos Thundercats possuíam avançada tecnologia e venceram o feiticeiro Mumm-Ra, ficando livres para fundar o reino de Thundera. Entretanto, a tecnologia se perdeu e muitos até duvidam das lendas.

“ThunderCats” narra a história do jovem nobre leonino Lion-O, herdeiro do trono de Thundera, que é forçado a fugir de seu planeta natal quando é destruído pelas forças malignas de Mumm-Ra, o Feiticeiro Vivo.

Assistir ThunderCats Online Gratis

Ao lado de outros sobreviventes ThunderCats, incluindo Panthro, Cheetara, Tygra e Snarf, Lion-O parte em uma jornada épica para encontrar um novo lar e proteger o Místico Olho de Thundera, uma poderosa fonte de energia. Ao longo de sua jornada, os ThunderCats enfrentam uma série de desafios e inimigos formidáveis, enquanto lutam para preservar a paz e a justiça em seu universo.

Um dos temas centrais de “ThunderCats” é a coragem e o heroísmo dos personagens principais. Lion-O e seus companheiros ThunderCats enfrentam desafios perigosos e inimigos poderosos, demonstrando bravura e determinação em face da adversidade. A série celebra os valores do heroísmo e da bravura, inspirando os espectadores a enfrentar seus próprios desafios com coragem e determinação.

Outro tema importante em “ThunderCats” é a amizade e a solidariedade entre os membros do grupo. Ao longo de suas aventuras, os ThunderCats demonstram uma lealdade inabalável uns com os outros, trabalhando juntos para superar obstáculos e proteger uns aos outros. A série destaca a importância de ter amigos em quem confiar e de apoiar uns aos outros em tempos difíceis.